Blog

21/08/2011 11:56

Com música, Rebeldes protestam contra as regras de Jonas

 


 

OS ALUNOS DO ELITE WAY SE UNEM PARA MOSTRAR QUE É IMPOSSÍVEL CALAR A VOZ DE UM REBELDE.NESTA SEXTA, ÀS 20H30. NÃO PERCA!

21/08/2011 11:53

Cilene consola Artur

 

 

 

 

Artur esbarra com Raquel pelos corredores do colégio e a psicóloga elogia a desenvoltura do professor. Animado com a notícia, Artur diz ter se empenhado para fazer o melhor. Experiente, Raquel  faz mais elogios a Artur, que fica empolgado.
Mais tarde, os dois se encontram na cantina do colégio. Artur vai em direção à Raquel e tenta beijá-la. Nesse momento, a psicóloga percebe que tem muitas pessoas olhando, entre elas, Lupi. Ela dá um fora em Artur, que fica constrangido. Triste, ele sai sem falar com ninguém.

O professor reflete no jardim do colégio, quando é surpreendido por Cilene. Artur fica chocado quando a jovem comenta o que aconteceu na cantina. Revoltado com o andamento da notícia, ele acredita que será alvo de brincadeiras de mau gosto do colégio. Cilene, no entanto, diz que Raquel foi insensível e que ninguém irá zombar do professor. 
Ela tenta conversar, mas Artur não quer falar sobre a humilhação. Com jeitinho, Cilene lembra que é a melhor amiga de Artur e que quer ajudá-lo. Tocado com a atitude da jovem, o professor comenta que suas investidas amorosas nunca dão certo e nem mesmo com Cilene foi possível. Ela fica constrangida, mas tenta animar o professor. Os dois conversam animadamente, mas Artur comete uma gafe pedindo ajuda de Cilene para esquecer Raquel.
* A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (22)

PROFESSOR TENTA BEIJAR RAQUEL NA CANTINA DO COLÉGIO E LEVA FORA

21/08/2011 11:50

Jonas apresenta nova professora de português

 


OS ALUNOS JÁ PENSAM EM COMO VÃO SE LIVRAR DA PROFESSORA

 

 

Os alunos aguardam Jonas e a nova professora de português. Enquanto esperam dentro da sala de aula, Roberta sugere que eles façam um pacto para que nenhum professor que não seja o Vicente seja aceito. O diretor entra com Dona Clarice, uma senhorinha de sessenta e poucos anos, e a apresenta à turma.

Em tom de deboche, Tomás comenta que o Elite Way poderia ter contratado uma professora do século XXI.

Jonas olha feio para o neto de Ofélia, vai embora e deixa Clarice com os alunos.

 
Ao falar sobre o período romântico da literatura brasileira, a professora fica confusa e a classe se entreolha, preocupada. Alice e Roberta cochicham e pensam em alguma maneira de se livrar da professora.
Veja fotos da sequência aqui

*A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira (22).

 

21/08/2011 11:40

Site:Plantão dos REBELDES

 wwwcarolyne-henriques.blosport.com

Blog

21/08/2011 11:56

Com música, Rebeldes protestam contra as regras de Jonas

    OS ALUNOS DO ELITE WAY SE UNEM PARA MOSTRAR QUE É IMPOSSÍVEL CALAR A VOZ DE UM REBELDE.NESTA SEXTA, ÀS 20H30. NÃO PERCA!
21/08/2011 11:53

Cilene consola Artur

        Artur esbarra com Raquel pelos corredores do colégio e a psicóloga elogia a desenvoltura do professor. Animado com a notícia, Artur diz ter se empenhado para fazer o melhor. Experiente, Raquel  faz mais elogios a Artur, que fica empolgado. Mais tarde, os dois se...
21/08/2011 11:50

Jonas apresenta nova professora de português

  OS ALUNOS JÁ PENSAM EM COMO VÃO SE LIVRAR DA PROFESSORA     Os alunos aguardam Jonas e a nova professora de português. Enquanto esperam dentro da sala de aula, Roberta sugere que eles façam um pacto para que nenhum professor que não seja o Vicente seja aceito. O diretor...
21/08/2011 11:40

Site:Plantão dos REBELDES

 wwwcarolyne-henriques.blosport.com

Contato

Rebelde para sempre

carolzinha.donation@hotmail.com

Pesquisar no site

Promoção

Visite o camarim de Rebelde com Lua Blanco e Arthur Aguiar!!! Increva-se

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode